Liberdade Emocional e o que ela significa na prática
Primeiro o que é liberdade: são formas de ver e agir sobre fatos e circunstâncias da vida, mesmo àquelas que se parecem difíceis. É o movimento que se imprime à vida. Mas esse movimento para ser dado com leveza e com proatividade, é preciso que suas emoções estejam em sintonia com o agir, com o fazer, com o prosperar. Por isso do nome "Liberdade Emocional".
Para se fazer o movimento sem que o desânimo ou mesmo a pouca vontade de acordar e cumprir com a rotina em alegria, leveza e tranquilidade, requer que o equilíbrio com as emoções como a ansiedade, o estresse, excessos de preocupações e em certa medida o desespero se façam entendidos e compreendidos. Sem essa investigação, é possível que a vida continue a manifestar o que se pensa dela e sobre ela.
No Curso Liberdade Emocional que está com suas inscrições abertas até o dia 27 de junho, explora-se os pilares da gestão das emoções e se aprende como conduzir à vida e o trabalho com a resiliência e o equilíbrio emocional tão necessários nos dias atuais. Para saber mais deste curso, você pode solicitar o documento com mais detalhes.
Imagine sua vida como que com as metas cumpridas ou mesmo com desejos do dia-a-dia realizados, a sensação pode parecer muito boa e, para isso se materializar, uma revisitada na própria história e nos sentimentos é uma saída inteligente para fazer acontecer.
Comentários
Postar um comentário